quinta-feira, 1 de março de 2012

Bom dia !

Oie meninas, passei aqui pra ver se eu tiro uma duvida com voces aqui...

Eu comecei minha R.A dia 25 de janeiro com 73 kgs, hoje me pesei e to com 68,200 =))). Ok, até ai tudo lindo, mas eu percebi que eu to emagrecendo beeeeeeeemmmmmm mais devagar nas ultimas 3 semanas.
Tá, eu acho ótimo qualquer grama que eu perca, n é essa a questão... to falando em termos de "velocidade" , é normal depois de perder os 'primeiros kgs' o processo de emagrecimento ir ficando mais lentinho?

E outra coisinha, eu ando sentindo muitooooo soooonooo, eu sei que as vezes quem ta de dieta sente mais sonolencia, vocês tem alguma dica pra melhorar isso? Pq viver com sono desse jeito, é muito chato.

;*

2 comentários:

  1. Então...
    Eu ainda estou no começo da minha dieta, não perdi tantos quilos.
    Mas já vi em outros blogs depoimentos de que é normal, depois de perder muitos quilos, o metabolismos desacelerar.
    A dica que vi de outras blogueiras, foi diminuar por alguns dias o que pode, bem mais do que vc já diminui, a comida, pra mostrar pro corpo que vc ainda quer perder peso. Pro seu corpo nao se acostumar com aquele peso. Porque é isso que ele tá fazendo agora.

    beijimm e bom final de semana!!!1

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha, demorei mas cheguei! COm certeza é normal! A cada quilo que você perde, seu peso total é menor e portanto o próximo quilo corresponde a um percentual maior do seu corpo do que antes! Além disso nas primeiras semanas de RA o corpo está num processo de grande metabolismo, já que comiamos muito mais e por isso reduz mais nas primeiras semanas. Mas 2kg por mês é um ritmo pra lá de bom....

    ResponderExcluir