segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Desabafo

Hoje fiz um post todo bonito, com palavras legais de força, de que hoje eu ia recomeçar e FUREI...
to me sentindo muito muito mal com isso.

Pra completar, fui me pesar e a balança da farmácia n tava funcionando, dai fui andando até outra farmácia (mesmo sabendo que a balança de lá ta errada - aumentando o peso- sei disso pq no dia que eu resolvi "mudar minha vida" me pesei na academia e tava com 73, logo depois me pesei nessa farmacia, sem ter comido nem bebido nada e tava com 74. Então, como uma boa neurótica, procurei uma terceira balança para saber qual tava certa, e pro meu "alivio" era a da academia.) enfim, fui nessa farmácia e tava dando 69,850 (se a balança tiver aumentado um kg, até que a bronca n foi tão grande).

Não vou mais postar o que comi hoje, pq hoje foi uma jacada só...

Mas fica um aprendizado pra amanhã (e depois e depois e depois...): NÃO ADIANTA TER 2 MINUTOS DE 'PRAZER' COMENDO PORCARIAS E O RESTO DO DIA DE PESO NA CONSCIENCIA... COMIDA NENHUMA NO MUNDO PAGA O BEM ESTAR DE ESTAR EMAGRECENDO, E AQUELE ELOGIO QUE VOCÊ TANTO ESPERA OUVIR "TÁ MAIS MAGRA NÉÉ?" (hihih n tem nada melhor do que ouvir isso)

Como estou me sentindo hoje: PÉSSIMA... uma fraca que não resiste a comida, consciencia pesada, triste e gorda :( espero que amanhã eu lembre do que eu to sentindo hoje e n cometa os mesmos erros.

Um comentário:

  1. Bem vinda!!!
    E não desanima não, isso é normal no começo!!!

    Também criei um blog assim "diário", e pra troca informações, com quem, como eu está nessa luta..

    Já estou te seguindo, me segue lá tbm, pra me dar mais um incentivo : http://diario-de-gordinha.blogspot.com/

    beijoss e continua firme e forte!!!

    ResponderExcluir