domingo, 19 de fevereiro de 2012

O inicio de uma longa e feliz jornada

 Bem, pra começar, tenho que adimitir, que não sei se alguém vai ler esse blog, resolvi cria-lo pelo simples fato de que eu preciso ter um cantinho só meu pra falar sobre minhas RA , sobre minhas academias, minhas falhas e decepções também (pq não né? só espero que sejam poucas).
 Pois sinto que minhas amigas n gostam de conversar sobre isso (são todas magras) e o que me dói mais é que eu sempre falei falei falei até cansar e nunca ninguém viu nenhum resultado... eu sempre fui a "fofinha" a "cheinha" nunca fui goooorda, mas minha fofurice me incomoda o suficiente pra eu ta sempreeee inventando alguma forma de emagrecer. (sim, eu já tentei de todo tipo idiota e maluco de dieta e nada nunca funcionou).
 Vamos aos fatos... Tenho 1,65m e meu maximo de peso foi 73,5 kg, como eu ja disse, eu sempre fiz muitos tipos de dietas, e geralmente consigo emagrecer até chegar nos 68 kg (que é o que eu estou pesando agora. mais precisamente 68,800)  mas sempre engordo de novo... Então ha mais ou menos um mes atras (dia 23 de janeiro) conversando com uma amiga que tinha entrado na academia, resolvi tomar uma atitude também, comecei uma RA e entrei na academia, agora que cheguei no ponto em que sempre chego, sempre 'empaco' e sempre engordo novamente, resolvi criar o blog para me ajudar a continuar emagrecendo e não desistir até chegar ao meu objetivo. DESSA VEZ VAI DAR CERTO.


objetivo inicial 64 kgs
objetivo de vida 60 kgs.

 beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário