segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Random

Fim de semana pesado, a consciencia pesada. Maaasss, hoje é segunda, o eterno dia do recomeço e mais tarde eu vou lá ver qual é a bronca da balança...

Preciso parar de ser apressadinha, eu n engordei de ontem pra hoje, e não vai ser de hoje pra amanha que eu vou emagrecer...
 To repetindo isso pra mim quase que como um mantra "devagar e sempre, melhor 100 gramas a menos do que 100 gramas a mais, no fim do ano, a diferença aparece"
 Tenho que ser forte e paciente, afinal nessa luta, a minha vitória só depende de mim.


Ps: Esqueci de comentar no post de apresentação, eu moro com minha vó. E toooodooo mundo sabe como é casa de vó. Mas, minha vó é diferente, ela cozinha muito, come muito e é obesa (mas não se vê obesa) e sempre que ela percebe que eu to "de dieta" ou me reeducando para "reprogramar o meu corpo" ela faz sobremesas, bolos, compra mil guloseimas. As vezes é muito dificil pra mim, eu gosto muito da minha vó mas as vezes eu acho que ela quer me ver gorda como ela ;x  Eu acabei de falar que só depende de mim, mas quando se tem uma familia que apoia, é muito mais facil né?


ENFIIIM, mais tarde eu volto pra falar qual foi a bronca da balança e o que eu comi hoje.

beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário