terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Resumão

Oie meninas, ontem não deu tempo postar, a vida ta meio movimentada, provas e mais provas, trabalhos e mais trabalhos, e por ai vai...
Bem, um relato de como foi minha vida de sabado pra ca, sabado não comi nada saudavel, mas comi pouco e somando as calorias, não deu nem 1000 calorias.
Domingo eu comi pouco o dia inteiro, so a noite que enfiei o pé na jaca com LEITE NINHO a unica coisa que eu não consegui me controlar até hoje é esse tal de leite ninho, e o pior é que engorda pra caramba.
Ontem eu me controlei o dia inteiro pq a noite eu tinha um aniversário, e ja sabia que eu ia comer bem e eu tava com muuuita vontade de comer salgadinhos e docinhos. então acho que ficou uma coisa por outra. (ah, e ontem eu malhei também)
O pior de tudo é que quando você come mais, você fica com mais fome no dia seguinte, ai hoje eu to tendo que me controlar muito pra não comer mais que o necessário, mais tarde eu venho aqui pra contar o que eu comi hoje.
beijos

2 comentários:

  1. Oi, menina!! Reeducação Alimentar é um processo lento, e as jacadas fazem parte desse processo, o importante é vc não desistir e tudo se tornará hábito, logo logo vc vai ver que não será esforço nenhum. beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Flavinha, eu ja fiz várias dietas na minha vida, mas sempre desistia no meio do caminho por causa de uma jacada... mas dessa vez eu to de R.A e to determinada a conseguir. muito obrigada pela força!

      Excluir